setembro 2019
segunda-feira, 23 setembro 2019 19:55

Bianca + Filipe

E cá estamos nós no mês de Agosto, a Bianca o Filipe e a pequena Letícia já tinham estado connosco na sessão de solteiros e que belo registo que fizemos. Vamos partilhar com vocês o vídeo do dia do casamento, curiosos? Então vamos lá...

“...é que percebemos que se tratava da mesma pessoa e tinha sido, muito bem recomendado.”

Publicado em Casamentos
segunda-feira, 23 setembro 2019 09:56

Laura + Ricardo

Adoramos quando somos abordados para um casamento porque fizemos a reportagem de amigos deles e gostaram imenso da nossa forma de trabalhar, da nossa maneira de tratar os noivos, os convidados e pelo resultado final. E foi assim que a Laura e o Ricardo chegaram até nós...

“Ó pá vocês estão sempre, sempre sorridentes mas que simpatia...”

Publicado em Casamentos
quarta-feira, 18 setembro 2019 11:01

Carina + César

Dia 6 Setembro 2019 há muito que esperávamos por este dia, porque um casamento católico realizado ao ar livre é sempre um evento diferente e nós gostamos assim de coisas diferentes. A Carina e o César vivem nas ilhas Canárias, estiveram cá no casamento de uns amigos a Adriana e o Artur em que nós fomos os fotógrafos, gostaram do nosso perfil e do nosso trato aos noivos e aos convidados e entre eles disseram queremos estes fotógrafos no nosso casamento. Uns dias após o casamento ligaram-nos e explicaram que vivem nas ilhas Canárias e pediram para ter uma reunião por vídeo-chamada, e assim foi falamos e marcamos a reportagem deles.  

Publicado em Casamentos
sexta-feira, 13 setembro 2019 09:07

Sandrine + Jerome

- Como ouviram falar de nós?

Ouvimos falar de vocês por um tio meu, no casamento da sua irmã os fotógrafos foi a INSIDE Fotografia e eles falaram muito bem de vocês. Tanto da vossa paixão como a simpatia e o à vontade como deixam os noivos. 

Publicado em Casamentos
terça-feira, 10 setembro 2019 14:37

Stéphanie + Luís

- Como ouviram falar de nós? 

Foi através do meu primo Diogo Pereira que se casou em Julho de 2015. Não estávamos presentes pois a Stéphanie andava com uma gravidez de risco e não podia viajar. O Diogo falou bem de vocês.
Publicado em Casamentos